segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Missionários voltam ao Recife após quase sete anos na Missão

Durante seis anos e onze meses, o missionário Shóstenes Pereira esteve com sua esposa, irmã Macilene, e seus dois filhos realizando o trabalho do Senhor na congregação de Kennedy Street, Kenilworth em Johanesburgo, na África do Sul. Apósesses anos, chegou o tempo determinado por Deus para retornar ao Recife e cooperar com o Pr. Ailton José Alves aqui no estado. com pouco mais de três semanas na capital pernambucana os missionários fizeram um rápido relato do que viveram no continente africano.
Em Johanersburgo, ele e sua família deram continuidade á pregação da palavra de Deus, mesmo com o país sofrendo uma forte recessão e um crescente número de ateístas, devido ao antigo sistema de segregação racial do país (o Apartheid). isso porque algumas denominações defendiam e apoiavam esse sistema, o que deixou, até hoje, um receio nos sul-africanos quanto ao evangelho, ao ponto de alguns pensarem que Deus apoiava o racismo.
usando várias estratégias de evangelização, a família missionária enviava cartas pedindo pedindo permissão para evangelizar nos lares, usava as redes sociais, SMSs, além de evangelizarem nas escolas e presídios. "No campo de missõestemos que nivelar montanhas e vales, arrancar árvores e tocos, para que haja um campo aberto para a propagação do Reino", esplica o evangelista.

(adnews. Edição de agosto/2012/n° 008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.