Quem somos

A Assembleia de Deus em Pernambuco é uma Igreja muito grande em todos os aspectos e por isso passou a ser dividida entre Cidades, setores e áreas.
Nós da Igreja em Pernambuco Abreu e Lima e Cruz de Rebouças (parte do município de Igarassu), formamos a área 50.
Nossa área atualmente é dividida em sete igrejas: Abreu e Lima (Igreja Polo), Caetés I, Cruz de Rebouças, Fosfato, Planalto, Rubina e Sítio Iamã. O atual coordenador da área 50 é o Ev. Gilberto Diniz da Silva, que esteve como missionário na Argentina por um pouco mais de oito anos, com a sua esposa Irmã Laudicéia Diniz, seus filhos Dalete e Alefe Diniz. Sua chegada tem sido uma bênção para nós, logo ao ser apresentado à Igreja local pelo Pr. presidente Ailton José Alves, o Ev. Gilberto teve a missão de preparar todas as igrejas da área 50 para a inauguração do novo templo que após alguns meses de sua chegada foi inaugurado, no dia 11 de março de 2012.

    Igreja Polo da área 50 em Abreu e Lima.



Um comentário:

  1. Esse é o nosso templo pólo! Um lugar de pregação da Palavra de Deus! Uma porta de refúgio para os desesperados, de salvação para os que ainda não aceitaram a Cristo como seu Salvador e do "céu", para nós que já gozamos das bênçãos da Salvação!
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.